Monitoramentos e Controles Ambientais
Consiste em observações, medições, análises e acompanhamentos de parâmetros, bem como condicionantes ambientais. De modo a evitar possíveis danos ambientais em atividade e empreendimentos potencialmente poluidores, executados com frequência parcial ou contínua.
Atendimento dos compromissos que sua empresa assume com os órgãos ambientais na obtenção e manutenção de toda as licenças ambientais até o seu funcionamento (LI, LP, LO), garantindo assim a validade de suas licenças, conformidade legal e a sustentabilidade ambiental de seu negócio.
Unidades operacionais do sistema de saneamento que especificamente recebem as cargas poluentes do esgoto e devolvem o efluente tratado a corpos d`água como rios, reduzindo os eventuais impactos ambientais.
Sistema de abastecimento de água onde ocorre o tratamento da água captada e visa a potabilização da mesma para posterior distribuição.
Planejamento, projeção e execução de sistemas de controles para que não haja alterações na qualidade da do solo e recursos hídricos locais, conforme limites legais estabelecidos.
Adoção de padrões nacionais de qualidade do ar através de programas, recursos tecnológicos e monitoramento de aplicados em promoção à proteção emissão de poluentes gasosos e materiais particulados por fontes fixas, de modo a respeitar os limites máximos estabelecidos por lei um limite máximo a ser emitido.
Perfurações com o objetivo de captar a água que se encontra armazenada no lençol freático. Podendo ser constituídos por: filtro, tubos cegos, pré-filtro e o conjunto motobomba.